11/02/2017 às 10:16 um dia na vida

um dia na vida da Laura (dia da pamonha)

3179
2min de leitura

Sempre me preocupei onde teria algum lugar para a Laura poder brincar e ser livre, sentir a sensação que eu sentia quando eu era menino, pisar na terra, ter contato com a natureza, com as ciosas simples da vida. E depois me preocupei como eu conseguiria cuidar das meninas sendo que tinha que conciliar meu trabalho com a tarefa ser ser PÃE (pai e mãe) . 

E Deus sempre nos surpreende e coloca Anjos (pessoas do bem) em nosso Caminho.

Ja éramos grandes AMIGOS, mas quando a Ariel ficou doente, este laço de amizade se tornou muito mais forte.

Este lugar que vou mostrar nas fotos se fosse para eu dar um nome eu colocaria “Fartura de Amor”. Este é o Sitio do seu Deva e da Dona Linda um lugar onde a Laura e a Duda tem passado boa parte de seus dias. Sabe porque Fartura de Amor? Porque la todos se amam, se cuidam… até as crianças cuidam uma das outras…la o amor transborda é coisa DIVINA.

Eu tenho aprendido muito com este casal Maravilhoso. E minha meta de vida é ser igual a Eles  quando eu CRESCER hahahahaha.

E ontem foi o dia da Pamonha na Vida da Laura, Dona linda nos convidou para passar um dia no sitio, e la fomos nós, Eu, Laura, Duda e a Vó dona Cleusa (uma mulher de fé que também amo muito). Voltei as raizes, fechei os olhos e senti o cheiro do milho isso me fez voltar aos meus 10 anos quando morava em uma fazenda em Junqueiropolis-SP.

Bom vamos parar de escrever e vamos contar em fotos como foi este dia mágico na vida da Laura!!

Prazer em apresentar pra vocês Dona Linda e Seu Deva (De como a laura chama no jeitinho carinhoso). Espero que tenham gostado :)

11 Fev 2017

um dia na vida da Laura (dia da pamonha)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia de familia fotografia documental fotografia vida real luta contra o câncer marcosmisturini misturini pai de meninas pamonha um dia na vida da laura

Quem viu também curtiu

23 de Jan de 2017

um dia na vida da Laura

31 de Jan de 2017

um dia na vida da Laura (hora de dormir)

01 de Abr de 2017

um dia na vida da Laura (Cartinhas de Amor)