27/10/2021 às 12:29

Proposta Ensaios

196
2min de leitura

QUE BOM TER VOCÊS AQUI                 

Olá sou o Marcos Misturini , fotógrafo apaixonado por fotografar famílias e casais !!!Com o tempo vamos percebendo o quanto vida passa rápida, e existem momentos especiais que precisam ser registrados, e a fotografia éa maneira com a qual podemos fazer que esses momentos durem para sempre!! Algo dentro de mim sempre foi contra aquela foto de estúdio ... cara de foto posada, estática, antiga… na verdade isso acaba intimidando as pessoas.Aí eu te pergunto?... Existe lugar mais gostoso... que vocês vão se sentir mais a vontade e tranquilos que o seu LAR? ...Seu cantinho? ou um passeio no campo ou praia?

Como é meu estilo de fotografar?

Meu estilo de fotografar é livre, espontâneo e não intrusivo, ou seja, fotografo tudo o que ocorre a seu tempo e com o mínimo de interferência.Somente em alguns momentos, eu vou direcionar as ações de vocês para que façamos uma determinada foto. Mas vocês não precisam se preocupar, de um jeito ou de outro, não há certo ou errado. A ordem é se divertir! Esse é o segredo para fotos lindas! ;)Todo o processo funciona mais ou menos assim: antes do ensaio a gente conversa, por telefone, email... e combina tudo para o dia das fotos, que roupas vocês vão usar. Tudo deve ter a cara de vocês – a gente toma as decisões baseados nas preferências de vocês e com a minha orientação, já sabendo o que fica legal nas fotos e o que não fica.

O que esta incluso?

o Fotografo hahahah (Eu! :D) Ensaio feito somente em ambiente externo – pode ser uma fazenda, a sua casa, praia, lugar abandonado (não faço fotos em estúdio)

 – com duração média de 1h Entrega de uma pequena amostra das fotospor email em até 15 dias após o ensaio, pra matar a curiosidade :) 

- Entrega de 30 fotos ( Galeria Digital ) e impressa tamanho 10x15 em embalagem exclusiva.

Investimento

3x 315,00

Forma de pagamento:

5% de desconto para pagamento à vista adiantado (somente depósito)

OU Parcelado em até 3x:

OBS: para ensaios feitos fora da região será cobrado translado.

E um prazer tomarmos um café e nos conhecermos melhor....É só marcar um horário!! Thank you :)

CONTATO

- whatsapp | cel 19 99994-1254

- marcosmisturini.com.br


27 Out 2021

Proposta Ensaios

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL