23/01/2017 às 17:18 um dia na vida

um dia na vida da Laura

5666
2min de leitura

Bom faz tempo que gostaria de escrever algo por aqui mas estava sem coragem, e hoje chegou o dia!

Todos sabem que 2016 foi um ano de uma perda enorme para mim e minhas princesas. Ano este que gostaria de apagar da minha vida.

Mas Deus quis assim, Ariel era uma Princesa do Senhor era uma pessoa muito especial para este mundo, por isso ela se foi com o PAI para iluminar o céu com seu sorriso e sua alegria que contagiava todos por onde passou...

E nós?

Nós ficamos e estamos aqui para caminhar para a frente com o coração repleto de amor e gratidão, para continuar nosso propósito, nossa missão  que é espalhar o Amor onde passarmos, amar de verdade, não só os amigos e familiares…mas espalhar o amor pelo mundo…

E hoje é um dia muito especial para mim pois a diferença entre o cuidar e o educar, e chegou o dia da princesa Laura ir pra escola pois ela tem um ano cheio de oportunidades!

Ela estava ansiosa feliz… e recebeu uma ligação muito especial, desejando um ótimo inicio de aulas da Tia  Aline e do anjo DONA Linda uma pessoa iluminada e que em breve vou postar fotos dela aqui no blog!

Eu realmente achei que a Laura iria sofrer no primeiro dia de aula, mas quem sofreu foi eu, pois ela entrou com um sorriso e me acenou dizendo tchau pai estou bem…  e eu?  fui pro carro chorei e curti este momento que todos os pais deveriam ter…

Abaixo algumas fotos deste dia magico!! 

Fotos (Marcos e Duda Misturini)

23 Jan 2017

um dia na vida da Laura

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

31 de Jan de 2017

um dia na vida da Laura (hora de dormir)

11 de Fev de 2017

um dia na vida da Laura (dia da pamonha)

01 de Abr de 2017

um dia na vida da Laura (Cartinhas de Amor)